sexta-feira, 27 de março de 2020

Controlsafe "Juntos vamos vencer" Covid-19


Para que saibam, ainda mais na situação em que vivemos, sempre que vires uma empresa ou estabelecimento com o mesmo símbolo que carrego orgulhosamente ao peito, podes sentir-te seguro. Esta é a ControlSafe. 

Para que estas empresas ou estabelecimentos possam ter este logo e correspondente certificado têm de cumprir uma série de requisitos legais, de higiene, de saúde e de segurança. 
Seja no âmbito da higiene e segurança no trabalho, seja em segurança alimento ou até no controlo de pragas, a Controlsafe tem este conjunto de serviços e ainda muitas outras soluções para o seu negócio, assim como uma equipa de profissionais especializada em combater perigos como bactérias, vírus e parasitas patogénicos, etc. 
Não é à toa que sempre me soube “munir” estrategicamente de parcerias com os melhores e ainda com ligação entre parceiros. Tenho até um outro meu parceiro do ramo alimentar que trabalham com a Controlsafe que em tom de brincadeira me diz: “já vem aí os polícias!” Ou que são pior que polícias, e que não deixam escapar nada.” 

Atendendo à situação se tiverem dúvidas nas alterações dos procedimentos e atividades dos Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional que atualmente tenham de adotar não hesitem em os procurar para ajudar. Estão em boas mãos!



Sem comentários:

Enviar um comentário