domingo, 1 de março de 2020

Trilho dos Moinhos 01/03/2020

Mais uma edição do Trilho dos Moinhos​, sempre fantástico e surpreendente! 
Com aquele temporal de madrugada estavam como sempre bem mais que 1000 participantes na partida!


Pela intempérie das condições atmosféricas dos dois últimos dias, imaginei que iríamos precisar de barbatanas, que fossemos encontrar muita lama.
Os moinhos é que confesso não sei quantos eram, um pelo menos dei fé dele. Não pelo ritmo que foi bem vivo, que esse foi sempre no meu ritmo, o meu campo de visão é que sofre muito com estas condições climáticas.

Mas o percurso esteve bem circulável, ajudou só a dar mais um bocadinho de dureza ao percurso. 

As barbatanas não foram necessárias. O percurso esteve em ótimo estado mesmo depois dos últimos dias, como sempre foi muito bem escolhido e as marcações, sempre, acima da média.

Parti para este desafio com o objetivo como sempre de passar um bom bocado e fazer o melhor possível, mas no meu ritmo, que este ano vai ser longo…


Foram 40 km feitos em +/-1h37 por isso já estão a ver… mas gozei cada km a partir do km 5, fiz o percurso sempre sozinho até faltar +/-6km, em que fui alcançado por um grupo enorme, não sei de quantos atletas. Os últimos 10 km eram bastante rolantes o que facilmente fui alcançado, mas mantive sempre o meu ritmo, o que me permitiu ter energia para ir no grupo e entrar na reta da meta na frente do plutão!
Assim acabei por fazer 2.º lugar na minha categoria e 6.º geral!



Um abraço de agradecimento aos Amigos da Montanha​ por mais este desafio.
É daqueles eventos que não podemos faltar, pela qualidade, moldura humana que reúne sempre, pelos bons amigos que encontro por lá e tão pertinho de casa. 

Na maratona dos Maratona BTT 5 Cumes​, quase certo, lá estaremos.

#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #FAMABIKE #SCOTTSCALE #SCOTTPortugal #SCOTTBikes #SCOTTRacing #oculos #spur #capacete #SCOTTCadence #SCOTTRC #SCOTTRCRaceDay #atletascott #scottsparkrc #scottcentric #scottspur #syncrosportugal #syncroscomponents















Sem comentários:

Enviar um comentário