segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Apresentação equipamento 2020


Filipe Brito apresenta no NORTADA Centro Empresarial novo equipamento.



Filipe Brito, no mundo do BTT e de provas desportivas ligadas a duas rodas, já não precisa de apresentações. Os excelentes resultados, a humildade e o trabalho constante, fazem de Filipe Brito uma referência na modalidade e um modelo para crianças e jovens. Apresentou hoje, no NORTADA Centro Empresarial, espaço sede de empresas que o apoiam, como a Controlsafe, Aesacademy, Clínica UNO e OMG it,s real!, o seu novo equipamento. Para além do momento descontraído da apresentação, foi oportunidade para ficarmos a saber um pouco mais sobre o atleta.




O que representa a apresentação do equipamento no NORTADA Centro Empresarial?

Escolhi este local para apresentação do novo equipamento por respeito, reconhecimento e agradecimento pelo apoio das empresas que estão aqui concentradas.


O que tem sido a vida desportiva e o apoio de empresas como a Controlsafe?


Tem sido com orgulho levar comigo o nome da Controlsafe para todo o lado que vá, ao fim destes já mais de cinco anos de ligação a esta empresa. Acho que todos os meus seguidores sabem que a Controlsafe é um dos meus mais fiéis parceiros.

Tem a Controlsafe contribuído, e de que forma, para o sucesso profissional?

Tem contribuído e muito. A confiança que sinto que me depositam obriga-me a tentar dar sempre o melhor de mim.


Como atleta, que mensagem gostarias de deixar para futuros atletas que te vejam como exemplo a seguir?

Sigam os seus sonhos, respeitem quem vos deposite confiança e não sejam obcecados na procura dos resultados. Lutem, trabalhem e deem sempre o melhor que poderem de vocês. Sejam genuínos e sejam fiéis aos vossos princípios.

E, neste caso, para empresas como a Controlsafe, que apoiam, que mensagem é fundamental deixar à Controlsafe e outras empresas?

Um enorme Obrigado e que podem contar comigo em tudo o que achem que eu posso ser uma mais-valia para o contributo do seu sucesso.

Seria possível o teu sucesso sem o apoio da Controlsafe?

Ao fim destes anos todos, e o imenso respeito que tenho por esta empresa pela já longa parceria, diria que já não seria a mesma coisa.



Como vês o NORTADA Centro Empresarial e as empresas associadas: Controlsafe, Aesacademy, Clínica Integrativa UNO e OMG it’s real!?

Este grupo de empresas, que acabam por estar ligadas, são de imensa relevância pelos serviços que prestam às pessoas e a outras empresas e são, sobretudo, muito direcionadas para o que precisamos no nosso dia a dia.


A Controlsafe contribui para o sucesso de muitas outras empresas. São excelentes nos serviços que prestam segurança e saúde no trabalho, segurança alimentar, controlo de pragas e muitos outros.


A Aesacademy forma no ramo alimentar, algo que tanto faz falta e é muito importante para quem pratica desporto de alta competição.



A Clínica UNO presta serviços de tratamentos de saúde sem ser invasivos. Refiro a Acupuntura como tratamento médico excecional, e não somente pelos profissionais envolvidos, mas por ter sido fundamental para mim em determinada fase da minha vida desportiva.

A OMG it.s real! cria a arquitetura do grupo e tanto Clínica UNO como o NORTADA Centro Empresarial são edifícios multifuncionais, onde se respira bom ambiente.



Filipe Brito

Natural de Vila Nova de Famalicão, mais propriamente da freguesia do Louro, o ciclista Filipe Brito apaixonou-se pelas bicicletas, há cerca de 12 anos, após uma lesão no joelho. Com formação na área do Desporto, o atleta já conta com um palmares de grandes resultados e aventuras por várias zonas do país e também além fronteiras: Campeão Regional da Taça de Maratonas ARCVR, Campeão Regional do Porto, Vice Campeão do Minho e um 4⁰ lugar no Campeonato Nacional de Maratonas e muitos outros excelentes resultados e vitórias em provas míticas pelo país fora. Prestes a iniciar uma nova época, Filipe Brito fala sempre com muita paixão pelo ciclismo.





Eugénio Pinto

Comunicação | 00351 918 977 400





Sem comentários:

Enviar um comentário