quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Novidades para 2019



Novidade para a época 2019: A marca portuguesa Digarda irá produzir a minha segunda pele.


Fundada em 2013, a marca portuguesa Digarda, irá produzir os meus equipamentos para a próxima época desportiva.

Fiquei super satisfeito com a atenção dada ao detalhe, com a variedade de carneiras disponíveis (as melhores do mercado!) e as imensas opções de escolha de tecidos.
No meu caso, e como já tenho os objectivos traçados para o próximo ano, foi muito importante ter a possibilidade de optar pelos produtos que serão mais adequados ao que pretendo fazer.

Sempre fui especialmente exigente com a qualidade do equipamento que uso, especialmente os calções e os meus amigos sabem pois também sempre adoraram o conforto dos meus calções, verdade?

A Digarda tem um vasto know how, pois dedica-se exclusivamente ao fabrico de roupa de ciclismo. E, hoje em dia, tudo é muito especifico.


A Digarda tem disponível, além de outras coisas:

- fabrico português;
- equipamentos personalizados Digarda;
- design gratuito;
- matéria prima certificada de origem italiana;
- sem quantidade mínima de produção;
- prazos de entrega reduzidos;
- excelente relação qualidade/preço.

Podem visitar a loja física/showroom na cidade da Trofa, na rua Manuel da Silva Pinheiro nº 289, Edifico Safira, ao pé do Trofa Shopping, no Facebook e no Messenger em @digardawear e a loja online em https://www.digardawear.com/.


Sem comentários:

Enviar um comentário