segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Maratona BTT 5 Cumes 30/09/1018


Givec Maratona BTT 5 Cumes  trouxe até Barcelos milhares de atletas, muitas referências do nacional do BTT e de estrada.


A maratona da modalidade mais participada em Portugal. A partida e chegada aconteceu no Centro Histórico de Barcelos, o que conferiu um cenário emblemático para quem se posiciona na colorida linha de meta da Av. da Liberdade.

Com trilhos, singletracks e subidas desafiantes. A singularidade da conquista dos sempre 5 ou 3 cumes. Reuniu todos os ingredientes para uma maratona.,. Perto de 3 MIL atletas percorreram os melhores trilhos de Barcelos nos dois percursos da prova: a Maratona 5 Cumes, com 75 km, e a Meia Maratona 3 Cumes, com 45 km, alguns deles vindos da vizinha Espanha.

Fruto de muito trabalho, dedicação, humildade (acho eu ) que prezo muito, o sucesso e reconhecimento vai aparecendo, o que só tenho de agradecer.
Os resultados (classificativos), sem stress, vê-se no final e hoje superou as minhas expectativas. Foi duro mas senti-me bem e confiante durante toda a corrida.

1º Classificado do escalão! 🏆🏆 7º Geral


Com dedicatória em especial à GRANDE Organização Amigos da Montanha, a todos os que torcem por mim 👍👌💛 e a todos os meus parceiros! 










Sem comentários:

Enviar um comentário