segunda-feira, 24 de setembro de 2018

3H Resistência BTT Amitorre Joane 22/09/2018

Prova de 3H de resistência, que teve inicio à 17h mas marcado pelo muito calor que ainda se fazia neste final de tarde de sábado, principalmente nas duas primeiras horas iniciais!


Um agradecimento especial, pelo amável convite em estar presente.


Muito melhor que tudo foi o carinho, humildade e simplicidade com que toda a organização e todos os intervenientes que estiveram envolvidos na organização deste evento me receberam. Ainda hoje vários intervenientes me fazem chegar mensagens de carinho, reconhecimento e agradecimento. Quando eu é que tenho de agradecer tal consideração Amitorree e AfimBTT.

1º Master/Escalão

Percurso exigente tecnicamente e fisicamente mas muito agradável e divertido.
Foi durinho, autentica mas agradável pista de XCO, mas com agravante de termos 3h para a percorrer....

Um bom treino e para fugir um bocado à minha zona de conforto, que como tenho referido não é a minha onda este tipo de percursos e provas.
Mas este tipo de eventos é importante e acho que devam manter, e organizados com qualidade saem todos a ganhar!

Pessoalmente  a parte menos boa foi a queda feia que podia ter sido pior, não me consigo livrar sempre de alguns contratempos.


                  A minha Scott SPARK, sempre impecável ainda bem que a levei...


Amigos e companheiros que  passaram por lá e puxaram por mim obrigado por me fazerem sentir especial!

Da minha parte, EU só tenho de AGRADECER a cada um de vocês.

Um enorme Obrigado!


Amitorree e AfimBTT 






3 º Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário