quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #SCOTTPORTUGAL #FAMABIKE


A FAMABIKE é, possivelmente, o agente nº 1 da Scott Portugal.
Dizem-me que só vejo a Scott à minha frente. 😊
Poder estar com os melhores garante o nosso sucesso. É preciso trabalhar, e o segredo é que por detrás disto há uma grande família! E que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
Obrigado!

Juntamente com esta nova T-shirts e o novo "cap", da Scott, podia estar a mostrar a minha próxima novidade mas a família é a base de tudo e esta foi a minha opção.
A #FAMABIKE é o meu ponto de partida mas também o meu ponto de chegada!
Mais novidades para breve...
Espero que gostem! ;)

#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #SCOTTPortugal #SCOTTBike #roupacasual #novobone 
#novidadesparabreve





Sem comentários:

Enviar um comentário