sexta-feira, 15 de novembro de 2019


As Crianças são como o sol! Brilham e aqueceram o meu ser.
Um dia perfeito de sol para mais um BIKE DAY.
Momentos inesquecíveis foram os que me proporcionaram as crianças hoje no Colégio Talvaizinho. Umas mais tímidas, outras mais jubilosas, gestos simples de amor e de carinho que me fazem despertar e continuar com mais vontade.

Um agradecimento especial ao Colégio Talvaizinho, porque não foi só mais um BIKE DAY, não foi só mais um dia de incentivar uso da bicicleta e os perigos que advém dela, assim como a importância do uso do capacete, a alimentação e contar a minha historia. Foi muito mais do que isso e no final ainda fui surpreendido por um álbum com desenhos alusivos à bicicleta, à natureza e à minha pessoa, muito obrigado de coração.
As imagens deve dizer alguma coisa... Sem palavras.

Obrigado FAMABIKE, DOM VILLAS e Colégio Talvaizinho!






 





Sem comentários:

Enviar um comentário