quarta-feira, 20 de novembro de 2019



É uma grande honra e gosto ser novamente Embaixador da Associação Amigos do Pedal. A minha relação com os Amigos do Pedal têm sido, desde sempre, uma coisa natural.

Esta união nasce de um conjunto de situações que me foram cativando ao longo dos anos.
Tal como eu, os Amigos do Pedal seguem alguns princípios importantes que acho primordial na prática do BTT! Um estilo de vida "saudável" e tendo em conta um princípio de procurar a diversão e a partilha.

Ser embaixador desta associação é mais um momento de orgulho na minha carreira desportiva pelo que agradeço a eles a confiança em mim depositada porque sei o quanto são “esquisitos” e exigentes e que não iam escolher alguém que não se revissem e pautasse pelo mesmo espírito. Chato como eles... 

Querem sempre fazer e primar pela diferença.
Há varias coisas que me fascinam entre elas o poder impulsionar algumas coisas ou a forma de as fazer e sentir que isso contribui para o desenvolvimento dos eventos e que todos possam passar um bom bocado a fazer desporto.

Para isso inspiro-me numa questão: "Porque é que fazemos assim?" E para a qual não aceito como resposta "Porque sempre fizemos assim!"
Tenho um grande orgulho em ser famalicense e orgulho viver aqui porque sei que vão oferecer eventos de qualidade a todos os que se designarem a aceitar os desafios. Eu pessoalmente tentarei contribuir para divulgar os eventos, quer por fora, quer por dentro, antes e depois.

ISTO É UM FESTA VAIS QUERER FICAR DE FORA?
V.N.Famalicão é nosso e há-de continuar a ser! Famalicão é nosso até morrer!” 
Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário