segunda-feira, 15 de julho de 2019

Bragança Granfondo

Este ano tenho me aventurado por fazer alguns Eventos/Provas de estrada. Está-me a dar um gozo e satisfação pessoal estar a participar nos Granfondos! Mas isso tenho de deixar aqui um agradecimento especial à Bike service pelo carinho e atenção!
Bragança Granfondo

Bragança viu partir mais de 1600 atletas nas suas bikes, esta que foi a 3º edição do Bragança Ganfondo, que o disseram bateu o recorde de participantes. O que indica mais gente não só a deslocar-se a Bragança como a confiar na Bike service, porque já sabem que lhes vão proporcionar grandes Aventuras sobre rodas, seja em ritmo de competição, superação pessoal ou passar um bom fim-de-semana em família e rodar um bocadinho a perna! Porque as localidades escolhidas também são para proporcionar isso também, "Turismo" Parabéns!

Os percursos, como se esperavam, eram duros, mas acessíveis desde que cada um soubesse as suas limitações. Sendo que todos já sabemos que a organização pregam-nos sempre com alguma subida realmente difícil de se fazer! Mais no Mediofondo como no Granfondo a mais difícil todos tem de lá passar!  O tempo não se sentiu temperaturas excessivas como parece que aconteceu o ano passado, mas esteve bem quentinho!
Eu decidi-me no Bragança granfondo Aventurar-me pelo Médiofondo, hoje sinto um saborzinho amargo de não ter ido fazer o Ganfondo. Mas fui pela cabeça do meu coach... Por causa do que ai vem e do que tenho vindo a fazer, mas o facto é que me tenho sentido bem.

Na parte inicial da corrida ainda andei em brincadeiras
Como parto na frente, tenho conseguido acompanhar o grupo da frente na parte inicial da corrida e consigo o mal é quando aquilo começa a descer... é tudo a fugir e lá perco o grupo que vai lutar para os resultados entrando no segundo grupo acaba por ser desgastante tenho de passar pela frente do grupo e isso è se for numa de só curtir na calda do grupo, na estrada ninguém gosta... e eu como não quero saber e curtir muita das vezes tenho metido a cabeça na frente do grupo para depois levar na cabeça.
Mas como estava numa de "paranóia" nos últimos 15 km estiquei a corda e fui os últimos quilômetros sozinho senti-ame bem mesmo sabendo que ainda ia levar com uma subida de 4 km durinha, o corpo reagiu bem e, ainda deu para subir na classificação geral e ficar 11º no meu escalão.

Com uma média de 34.8 KM/H
Já sei a máquina que tenho, impecável  mesmo perante os muitos km em PAVÉ que ficou marcado na mente dos atletas.

A suplementação continua a surpreender e sinto-a responder quando preciso! Pois não tenho sentido quebras... 
Obrigado pelas 📸

Sem comentários:

Enviar um comentário