quarta-feira, 4 de julho de 2018

Taça Reg. ARCVR/Taça de Portugal de XCM -VII Troféu BTT Montalegre – Acácio da Silva 01/07/2018


Relativamente à maratona em si, a prova correu-me bem. Foram 84 km de muita dureza. Estamos em Julho?😛

As condições climatéricas obrigou-nos a trabalhos reforçados, percurso com boas marcações e boas paisagens ainda se conseguiu ver pelo denso nevoeiro! 
😁😃
Gostei! Um percurso espetacular, o tempo é que se portou mal e não facilitou a vida dos atletas.

Como resultado, um resultado que soube a vitória! 
Estamos perto! 
😉

Mais um 2° lugar este ano, o colega vindo de Espanha, não fosse ali ao lado, arrecadou a primeira posição e o percurso da maratona também andou por terras de “nuestros hermanos".
Para todos os meus parceiros e em especial para a minha grande companheira, que também não teve vida fácil para estar como sempre no sítio certo. Obrigado meu amor Sofia Brito


Amigos e companheiros que torcem por mim obrigado por me fazerem sentir especial!
A minha Scott SPARK, sempre impecável, porque o Sr. Francisco conhece-a melhor que eu, o único que toca nela. Boa dupla, o Sr. Francisco dá-lhe carinho, eu porrada nela! 






Sem comentários:

Enviar um comentário