segunda-feira, 16 de julho de 2018

LOUROPEL 24 horas Btt Famalicão 07/06/2018



Até parece que estive em dois eventos ao mesmo tempo! 


Fim de semana louco também para a Scott Portugal que teve que se dividir por Famalicão, Serra da Estrela e Alemanhã, por isso mesmo é que os embaixadores são importantes pois são a representação quando não podem estar. Foi isso que me comprometi fazer, mesmo sem "obrigação" possivelmente é isso que nos diferencia... 

Por isso, deixo-vos mais dois links de 2 vídeos das 24h Sábado e de Domingo, dia 8, em que o meu grande amigo Orlando que me ajudou e também com dedicação me fez chegar estas imagens de toda a azafama, e de como decorreu o evento e as últimas horas das 24H BTT Famalicão. 



Recolher imagem, editar e partilhar in time requer trabalho mas acima de tudo gosto pelo que fazemos e por quem nos segue. 
Depois receber mensagens, "Fui de propósito ás 24h para te ver e quando me disseram que já não estavas em acção, estive lá pouco tempo, sem a tua presença não é a mesma coisa...

Fotos by minha mais que tudo Sofia Brito que está como sempre lá!
A minha participação nas 24h Famalicão este ano ficam só pelo 1º dia!


Divirtam-se e boas pedaladas a todos! 
Obrigado!


Foto by Município Famalicão! Obrigado













Sem comentários:

Enviar um comentário