segunda-feira, 16 de julho de 2018

Skyroad Granfondo Serra da Estrela 08/06/2018


Este foi um fim-de-semana maluco! Mas o maluco fui eu! 


Tão depressa estava sentado em cima da Scott SCALE, nas LOUROPEL 24 horas Btt Famalicão, como dei por mim sentado em cima da SCOTT FOIL pela Serra da Estrela acima e abaixo!
Foram dois grandes eventos em que tive os meus Sponsors em ambos, como foi o caso da Scott Portugal. Podia ter optado por fazer só um evento e lutar por uma fotografia no pódio... mas, optei pelo empeno e que foi em grande mesmo grande mas fiquei satisfeitinho fui até onde as pernas aguentaram. Foi um gozo tremendo!
Skyroad Granfondo teve como patrocinador oficial a Scott Portugal e como embaixador da marca a minha presença foi solicitada assim, tive de dar uma perninha neste dois grandiosos eventos e ser também a representação da FAMABIKE no Skyroad onde os principais agentes Scott estiveram presentes.
Deste dois dias tenho sensações muito positivas, muitos amigos, o rever de muitos colegas mas acima de tudo o sentimento de dever cumprido!
Tenho de agradecer à Sofia que ontem e, hoje especialmente, foi incansável dando o apoio necessário a mim e a tantos outros colegas. Deu abastecimento, apoio e a cada curva lá estava ela a tirar fotos.
Nem tudo foi um mar, logo aos 5km perdi o meu bidão e sabia que só podia abastecer pela organização aos 30km... tive logo de começar a gerir. Valeu-me o amigo Rui Miranda meu ex~colega de equipa dos tempos do ASC que me cedeu um bidão. Sabia que a Sofia só estaria pelos 70km e ainda faltava muito para lá chegar.
Fiz pela primeira vez a subida do Adamastor, que tormento! Mas ainda muito pior estava para vir. Um calor avassalador com poucas sombras mas um percurso fantástico.


Agradeço à Scott Portugal pelo desafio e à Famabike pelo apoio e de me fazerem sentir especial.






















Sem comentários:

Enviar um comentário