segunda-feira, 16 de julho de 2018

Bracara Urban Race 2018 15/07/2018


Fantástico ambiente pelas ruas da bela cidade de Braga! 

O BTT veio à cidade, é só o que admiro neste tipo de eventos.
Sentia-me em dívida com o meu amigo Sergio Magalhães.
Adorei estar presente e participar neste evento infelizmente só deu para fazer meia duzia de voltas... 

Logo à 2ª volta ao sair de uma zona do percurso que era percorrido sobre a relva, em que de seguida entravamos no paralelo após uma descida bastante inclinada, senti uma pacada forte nas costas do lado direito, de seguida desconforto, dificuldade em respirar normalmente e com dores cada vez mais insuportáveis para mim. 

Já não estava a divertir-me... Dificuldades no curva contra curva notava que o meu estado cada vez mais estava a agravar. Ao curvar para a esquerda as dores eram cada vez piores... Contratura?! Dois dias e estou novo... para treinar para o Race Nature Vieira do Minho de três dias já no próximo fim/de-semana. 

Parabéns à Organização deste evento que esteve para lá do espetáculo! Feliz da Cidade que tem uma organização a erguer um evento como este.
Obrigado do fundo do coração por todo o carinho e respeito com que a organização me recebeu! 


Video da Partida:Bracara Urban Race 2018






Sem comentários:

Enviar um comentário