segunda-feira, 23 de julho de 2018

Race Nature Vieira do Minho 20/21/22 de Julho


Hoje foi uma etapa duríssima, com muito calor e um terreno muito técnico mas o corpo correspondeu e senti-me bem.

Corri com a camisola verde correspondente ao líder e sabia que estava forte mas quando ia na frente, e após de ver o incidente do amigo Vaz que teve um furo, distraí-me e perdi-me no trajecto assim como perdi de vista o grupo perseguidor da frente da corrida.

Continuei na luta pois tinha uma vantagem confortável e voltei atrás como faço sempre que me perco e a partir daí tive vários problemas de navegação pois fiquei sozinho e a dificuldade de orientação nos imensos trilhos técnicos e muito juntos foi um suplicio.
Na praia fluvial andei literalmente para trás e para a frente à procura do trilho certo. Os imensos banhistas davam informações contraditórias e eu não dava com o buraco. 😩
Retomei finalmente ao percurso certo e felizmente ainda não tinha perdido a liderança. O pior ainda estava para vir... antes de começar a última e penosa subida para as eólicas (Telefe) falhei o trilho e andei à toa mais de 1km e tive de refazer o caminho inverso com a bike à mão.😝

Ainda sem saber os estragos de quantos me poderiam ter passado, uma coisa era certa já tinha perdido mais de 30 minutos e juntar ao desanimo, na corrida e após a 3ª ZA voltei a perder-me... enfim, as adversidades foram muitas e apesar do ligeiro sabor amargo por não ter conseguido manter a posição na etapa de hoje o resumo total foi bom:

3 Lugar no Prólogo 🎖
1 Lugar na 1 Etapa 80km 
👕
3 Lugar conjunto da prova 
🎖
Adoro este tipo de provas é a minha praia
Boas condições oferecidas aos atletas, conforto familiar, boa visibilidade. Mas percursos de muita dureza.

Parabéns a todos os atletas, colegas e amigos que estiveram nesta dura Prova!
Next: Trofa Urban Race 3h resistências como eu gosto disto! 

Obrigado BikeTreino, Sofia Brito e a todos os meus parceiros que tornam possíveis estas minhas aventuras.


Fotos da prova Race Nature Vieira do Minho captadas por fotógrafos que engrandecem sempre os eventos!


Da minha parte, EU só tenho de AGRADECER a cada um de vocês, porque acabam por me ajudar a construir a minha história, contando a MINHA história através da fotografia!
O meu amigo Eduardo Campos que é sempre "Aquela máquina" e o amigo Paulo Nunes, que pessoalmente não conhecia.

OBRIGADO!


















Sem comentários:

Enviar um comentário