terça-feira, 1 de maio de 2018

Taça Regional de Maratonas de Vila Real - Vila Pouca de Aguiar – 01/05/2018


Hoje realizou-se a Maratona XCM Vila Pouca de Aguiar, a 2º prova da Taça Regional de Maratonas de Vila Real. 


Hoje, realizou-se a Maratona XCM Vila Pouca de Aguiar, a 2º prova da Taça Regional de Maratonas de Vila Real. Pessoalmente correu-me bem. Foi dia de cereja!  

Melhor ainda, é sinal que o corpo está a reagir! Sentindo ainda que a minha condição física ainda não está a 100% mas é sinal que estou a trabalhar bem e no rumo certo, a ver vamos... Os treinos com a BIKE TREINO estão a correr bem!

Possivelmente, foi a mais dura Maratona que enfrentei este ano.  


É possível estar sempre a ser surpreendido por estes lados? Sim acabo sempre por ser surpreendido! Que trilhos fabulosos! O tempo também ajudou. Subidas e descidas de deitar as mãos à cabeça. Descidas... era para onde a bike quisesse ir, é que ninguém a segura, a SCOTT SPARK, havendo pernas e kit de unhas é onde ela se sente melhor e faz a diferença! 


Com o 1º lugar de hoje assumo a liderança por pontos da Taça XCM de Vila Real, mas é provável que não as consiga fazer as provas todas por outros compromissos já assumidos, mas sempre que puder apareceremos! Trás os Montes é uma zona fabulosa para a prática deste belo desporto, porque muito tem para oferecer. Gostei!



Média
Máx.
Velocidade
19,3km/h
52,9km/h
Ritmo cardíaco
159bpm
177bpm
Cadência
71
121
Calorias
2.761
Temperatura
16

















Sem comentários:

Enviar um comentário