terça-feira, 8 de maio de 2018

8ª edição do Duatlo de Famalicão 06/05/2018


Esta foi a 8ª edição do Duatlo Famalicão e foi também a minha 8ª na totalidade e 6ª participação em conjunto com o Ricardo Vale, meu parceiro de estafeta.
Embora os prémios refiram que esta foi a 7º edição! ?

Acho que posso dizer que já faço parte da "mobília" fiz todas as edições do Duatlo de Famalicão, que é, como sempre organizado pelos Amigos do Pedal
Mais uma vez, pautou pela excelência organizativa deste evento que estão, como sempre, de parabéns.

Pessoalmente gostei do segmento do BTT em linha, porque não gosto muito de circuitos mas, penso que o circuito de BTT, como nos anos anteriores com 2 voltas de 10km, para quem assiste, familiares, amigos e o muito publico que se desloca sempre a este evento merecem isso e os atletas também sairiam beneficiados com isso... é contagiante! 

Agradeço a todos os amigos e familiares que me foram apoiar e incentivar. Agradeço também o respeito e o carinho que os participantes, conhecidos e não conhecidos o que me fizeram sentir uma referência. Obrigado! É sempre um gosto participar nos eventos da nossa Terra, para mais quando nos fazem sentir especiais!
Obrigado também a todos os meus parceiros que me apoiam em tudo o que vou fazendo!
















Oportunidades de melhorias à sempre e na minha opinião:
- Não é a minha onda mas duas voltas para o BTT, acho que traria mais espetáculo ao evento. 
- A cerimónia dos pódios foi muito retardada, hoje em especial é um dia com muito significado e, esperar 2 horas para ir receber uma medalha... gostaria de ter tido a oportunidade de subir ao pódio com o meu colega mas valores mais altos imperaram e muito bem.

Beijinhos às minhas mães e especialmente à minha mulher e mãe do meu filho 
Parabéns também a todos os participantes/atletas.

E "vibó" PORTO!
Fotos by Sofia Brito


#NORTADA | AGGELOS | FAMABIKE 
#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #FAMABIKE #SCOTTPORTUGAL #SPEEDSIX #SRAM #SYNCROSPORTUGAL
#scottbikes #scottfoil #atletascott #syncroscomponents #atletasyncros #speedsixwheels #madetowin #wheels #carbonwheels #atletaspeedsix





Sem comentários:

Enviar um comentário