domingo, 25 de fevereiro de 2018

Maratona Raid Do Facho Maratona Campeonato do Minho | Taça de Portugal 25/02/2018


Fiquei satisfeito com a minha corrida de hoje. Perante adversários de enorme qualidade, antevia-se um dia muito complicado, nesta Maratona digna do nome “Maratona” e que teve de tudo e com um de nível técnico e físico muito exigente.



Que comportamento tem esta SCOTT Spark, uma loucura! Este é o seu habitat natural, quanto mais duro o terreno melhor a resposta desta bike... O atleta é que ainda precisa de afinar ainda mais um bocado.



O ritmo foi elevado logo desde o inicio. Senti que o corpo estava a responder bem ao ritmo que estava a ser imposto pela malta brava (campeões nacionais, regionais, da Taça de Portugal, etc.) que não está para brincadeiras, o objectivo é ganhar e, quem o quiser, tem de pôr a carne toda no assador!

A dada altura perdi de vista o colega do meu escalão que chegou primeiro do que eu à meta. Sem nos apercebermos como, (falta de fitas, distracção...) eu e mais meia dúzia de colegas, percorremos uns kms a mais (em subida!) onde perdemos uns bons 10 minutos para o grupo da frente. O meu GPS bem que começou a apitar (indicar fora de percurso) mas como a organização tinha referido algumas alterações ao track inicial deixei-me ir na “matilha”. Fiquei sem noção de quem estaria à nossa frente ou atrás. Quando comecei a ver alguns amigos da promoção tive noção de que o estrago era grande!

Mesmo assim fiz uma boa recuperação e cortei a meta em 2º lugar.
O meu staff esteve, como sempre, irrepreensível e animado. Obrigado Sofia e Elisabete.
Obrigado a todos os fotografos e à organização da Maratona Raid do Facho.
E um especial agradecimento a todos os meus amigos e parceiros vocês são um incentivo extra. Muito obrigado!




Sem comentários:

Enviar um comentário