domingo, 18 de fevereiro de 2018

8º BTT "Rota de S. Tiago" XCM da Taça Reg. do Centro/ Taça de Portugal 18/02/2018

Parabéns a organização pelo evento,ADRCPA podendo, volto.


Souberam receber bem os atletas e com brindes engraçados e percurso bem marcado.  ZA bem distribuídas ao longo do percurso e pelo que percebi sem problemas para os stafs lá chegarem.

O percurso teve pouco acumulado, também devido à zona em questão e a dureza acabou por ser em algumas zonas com terreno pesado, por vezes contra o vento nos estradões, o facto de não haver zonas de descanso, por isso foi sempre de "prego" a fundo e até onde se consegue aguentar. Alguns singletraks pelas matas fora, zonas de muita areia, campos agrícolas, vinhas, grandes estradões e etc...  Bastante agradável no computo geral.
Os resultado foi razoável. Embora seja pontuável para a taça de Portugal as minhas ideias para este ano são outras. 
Desta zona já trago comigo muito mais do que os resultados. 


Fisicamente acabei por me sentir bem, tirando a parte inicial, possivelmente devido a carga de treinos que venho metendo, sentia as pernas bastante inchadas. Mas deu para pôr a máquina à prova entre excelentes atletas, que era o mais importante, até porque está foi a minha 2ª "prova" que faço este ano!

A máquina que me acompanhou foi a SCOTT SCALE, o que se revelou uma excelente opção, mais porque já previa que o terreno pudesse estar pesado, por ser zona de areia o que a torna barrenta com chuva.





Sem comentários:

Enviar um comentário