domingo, 18 de outubro de 2015

I Raid BTT da Trofa 18/10/2015

I Raid BTT da Trofa

Foi duro de roer.
Também pelas condições climatéricas foi durinho quanto baste um bom rompe pernas.
Podia ter sido melhor, mais uns bons pequenos enganos e os últimos 10km que vinha furado.

A spark mais uma vez impecável, agora é só mais uma e vou ter saudades e muitas desta, mas a vida continua...
Parabéns à organização deste evento que esteve "EXCELENTE"










A satisfação foi a dobrar amigo Xavier, por teres sido tu a entregar-me este prémio.
Tu que muito me desafiaste a ir conhecer o teu quintal.  só fui mesmo por vossa causa, tua e do teu irmão João, porque até devia estar noutro lugar... Vocês como organizadores estiveram impecáveis!
Tive foi o azar de me ter enganado num cruzamento, em que cheguei cedo demais e apanhei o pessoal desprevenido, não ter olhado para o chão, por vir à frente da mota que vinha a guiar o colega que vinha no meu encalço, ter tido um pequeno furo que me levou a perder ar e fazer os últimos km com ele em baixo. O risco de queda a descer e a curvar era grande se não acho que te teria oferecido o Jersey.










Sem comentários:

Enviar um comentário