domingo, 11 de outubro de 2015

VI Maratona Sra da Graça - Mondim de Basto-11/10/2015

Possivelmente, estou a atravessar a minha melhor fase a nível físico... 
Quase que corria tudo bem...VI Maratona Sra. da Graça - Mondim de Basto.
Abastecimento pessoal do melhor (fantásticas pessoas que me tem acompanhado, não me deixando faltar nada, estão sempre no sitio certo e que sítios elas descobrem...) 
Tudo corria bem até que... 
Ataquei na hora certa, andei na frente, liderava o meu escalão, ganhei uns bons metros mas perdi-me mais dois outros colegas e depois mais uma outra vez sozinho! 
Acabei por ficar "baralhado". Voltei à corrida e estava a recuperar terreno...1 km para a meta? Não pode ser... sentia-me como se só tivesse 20 km nas pernas, dos 65 km nem dei por ela... 

QUE COISA ESTRANHA HOJE!!!

Tinha tudo para correr bem hoje... a bike para fazer a diferença, cada vez mais me identifico com a Scott Spark, agora vamos ver se esta relação é para manter. 
Nos próximos tempos vamos pôr as pernas ao alto e fazer umas brincadeiras... Ou não... 
No final ainda trouxemos um docinho típico, um famoso da casa Doces de Basto. 






Sem comentários:

Enviar um comentário