domingo, 25 de outubro de 2015

Taça XCM VILA REAL - Campeã - 24/10/2015

Se eu disser que me voltei a perder já parece mal...
Outra vez?!  E o mal é que tem acontecido sempre em fases cruciais da corrida. Já ia isolado no meu escalão, acompanhado de mais três colegas, e com cerca de 2 minutos de avanço para os meus perseguidores. 
Depois de voltar ao rumo certo, tive que ir à luta até porque quem passou para a frente da corrida foram os meus "adversários".  Até à subida do Marão, pensei que só tinha um na minha frente, entretanto comecei a recuperar até alcançar e ultrapassar o colega João que depois seguiu no meu encalço. 
Nos últimos quatro km,  sempre a descer, ainda fui ao mato e acabei por ficar pelo último lugar do pódio. Afinal havia ainda outro colega do meu escalão e, que quem fez o trabalho de casa fez a diferença.

Agradeço a quem abdicou do seu Domingo, mais uma vez, para me apoiar nos abastecimentos porque a menos de 24h da corrida estava em cima da mesa a minha não participação. Obrigado Elisabete! Se não nos tivesses acompanhado hoje eu não teria feito esta prova.

O percurso era fantástico! Adorei! Subidonas, bonitos single-track, descidas soberbas, matas lindíssimas... é o Marão! É o Outono! 














Sem comentários:

Enviar um comentário