sábado, 11 de abril de 2015

Casa Fontes - Pedras Salgadas!

Estamos de novo na Casa Fontes em Pedras Salgadas. Porquê voltar, de novo?
Aqui é que se está bem e porque ainda há muito para ver e descobrir.
"Terra Quente"
Terra que nos aquece a alma e o coração 
Terra de gente simples e humilde
Terra de trilhos soberbos para os amantes das duas rodas
Terra de Montanhas e Paisagens "fabulásticas" 
Terra que nos recebe com carinho
Terra que se come bem
Terra de ar puro
Porquê voltar?!
Dia 24/25/26 estamos cá de novo, porque muito mais ainda há para ver.
Obrigado Casa Fontes, aqui é que se está bem.

Na Casa Fontes cada quarto é mais bonito que o outro. Este é o número 3.
O meu equipamento 2015. Carrego-os ao peito ;)
Mais uma especialidade da Casa Fontes, Tarte de Queijo.
Pneus a estrear - IKON TR Exo Maxxis
A minha suplementação para o treino de hoje: 2 ZV7 + 1 ZV0 + sais ZV2
Encontro imediato. Eu fui o invasor ;)
Quando cá vierem digam, eu sei onde se como bem ;) 
Caseirinho é que é bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário