quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BTT Vestuário de Inverno: Luvas

De verão sou fiel desde 2009 às luvas Specialized, já tive imensos pares todos do mesmo modelo só variavam as cores de cada coleção.

Mas de inverno, já experimentei várias marca e modelos e como são um complemento muito importante para os treinos (mais do que nas provas) deixo aqui a minha sugestão.


1.PRO Gel Team 2.Giro Blaze 3.Specialized Equinox 4.Sealskin 5.Northwave Extreme Winter 6.Northwave Power  7.BBB AquaShield Winter 8.Salomon 9.Decathlon Asset 10.Assus Fugu

Eu necessito mesmo de manter as mãos quentes (ou pelo menos não as deixar congelar) quando treino em estrada para conseguir usar os travões em caso de emergência e também por causa dos problemas de má circulação. O ideal é quando as luvas são maleáveis, à prova de água e de vento e ainda terem as almofadas de gel.
 
A Sofia ainda é mais esquisita do que eu no que toca a luvas! Queixa-se sempre que não consegue mexer as mãos com as luvas de inverno, então usa as de verão (também Specialized) e por cima coloca umas luvas polares um tamanho acima do número dela. São opções também válidas...
 
Quando andava à procura de luvas, encontrei umas muito engraçadas que para manterem as mãos o mais quente possível, são desenvolvidas para manterem certos dedos juntos e outros separados para aquecer e ao mesmo tempo facilitar o uso das mudanças/velocidades.

Luvas Craft Thermal Split Finger

Sem comentários:

Enviar um comentário