sábado, 9 de outubro de 2010

Rescaldo Maratona Póvoa de Varzim - 09/10/10

Depois de uma madrugada de chuva torrencial, fomos agraciados pelo S. Pedro com uma manhã com tempo bastante estável e até tivemos direito a sol.
Depois de no ano passado ter feito 13º na maratona, fiquei bastante satisfeito com a minha classificação, chegamos juntos eu e o Tiago Sousa, ele fez 6º e eu fiz 7º, segundo me disseram que ainda não tive acesso às classificações. O meu objectivo era ficar nos 20 primeiros dada a qualidade dos atletas inscritos, parecia uma maratona do nacional...
Os abastecimentos estavam bem colocados, embora não faça muito uso porque a minha "personal assistant" está sempre lá, para me abastecer, para as fotos, para ajudar outros companheiros, e sobretudo para me incentivar!



Com os colegas do ASC, Carlos Vigo e Manuel Macedo.


Eu com o Luís Santos do BTT4ALL

No primeiro abastecimento

À chegada

O estado enlameado...
...dizem que faz bem à pele!



Fotos by Olibrito

Sem comentários:

Enviar um comentário