sábado, 25 de janeiro de 2020

1ª Etapa do Race Nature Montemor o Velho / Figueira da Foz 25/01/2020

Competição, Superação e Diversão!

Hoje foi a 1ª Etapa do Race Nature Montemor o Velho / Figueira da Foz.
Sentimento de pura satisfação e realização hoje no 1º dia!

Estou a participar em dupla, com um grande amigo, o André.
O mais importante para mim, é que nos estejamos a divertir, tanto eu como o André e que goste da companhia porque isto ainda não acabou, é que amanhã há mais!

Esta nova Scott Spark, BEM… Pneus, rodas e então o AXS?
Não falando nesta nova Suplementação que estou a usar este ano,226ers num ambiente mais competitivo? É muita coisa nova e muita para assimilar, que posso dizer?! Estou com o foco no comportamento de todos esses pormenores. Esta prova também é para isso!

Race Nature Montemor o Velho / Figueira da Foz é a primeira prova do Troféu Race Nature, e a minha primeira aventura deste ano. Por isso vamos devagar!
O Troféu este ano é composto por 4 provas e as que se seguem são: Mondim de Basto, Sabugal e Lagoa.

Continuem desse lado.








Sem comentários:

Enviar um comentário