quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Twentyfit V.N.FAMALICÃO - Treino de electroestimulação



Os meus treinos neste recomeço passam por rolar a perna e fazer reforço muscular, duas vezes por semana, mas a dar no duro, porque os PT do Twentyfit, não me têm perdoado!

A verdade é que muito me tem ajudado, sabemos bem que o meu final de época foi sofrido derivado às muitas lesões.
A Twentyfit está numa constante evolução de qualidade dos serviços e instalações. Cada vez mais um todo.




Todo o trabalho que é feito é diferenciador e principalmente para quem gosta de privacidade e procura qualidade.
Para além das bonitas instalações e máquinas de última geração têm uma excelente equipa de profissionais sempre com carinho e uma atenção ESPECIAL, isso é diferenciador e motivador. 
Sabemos que tudo tem um preço, mas não podemos esquecer que investir em desporto é investimento na nossa saúde. Além disso, poupa-se tempo, que muitas das vezes é a desculpa para não fazermos exercícios.



Não é o meu caso por aqui, mais sim mais um complemento para os meus objetivos com qualidade e ganhar mais tempo para o meu dia à dia que não vem sendo fácil, podes crer.







Sem comentários:

Enviar um comentário