segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

10 Anos aos comandos da Scott! 12/ 2019


Uma DÉCADA!
Não a foto mas 10 Anos aos comandos da Scott!

10 Anos a usar esta marca de bicicletas.
10 Anos de ligação.
10 Anos de muito orgulho por contar até hoje com a Scott.
10 Anos em que tentei fazer sempre o melhor com respeito e seriedade nas minhas opiniões sobre a qualidade dos produtos.
10 Anos em que nunca me exigiram metas, vitórias e objetivos a cumprir.
10 Anos muito progressivos.
10 Anos de muitas tentações com possibilidades de mudar.
10 Anos a resistir porque também era sempre a minha prioridade.
10 Anos de amor, também posso dizer que sim.
10 Anos sempre com o melhor, também é fácil.

Nunca aceitei mudar para ter mais isto ou aquilo, por €, foram vários os desafios mas isso nunca foi ou seria por aí que me ia fazer mudar.
Desde que me garantissem o que precisava, desde que não fosse contra os meus princípios, necessidades e opiniões... Não indo ao meu encontro nunca deixei de fazer sempre o que queria fazer porque achava que ia dar certo, mesmo saído do meu bolso...

Ao fim destes 10 Anos quem pode dizer se valeu apena? O futuro dirá.
Voltando à foto, porque foi no ano e no mesmo local em que alguém, que já não está entre nós, me disse algo que me fez e faz até hoje me orgulhar e meditar.

"És um exemplo para muitos com as tuas atitudes. Porque não importa estar no pódio se pelas atitudes ninguém nos vê lá. E tu não precisas de lá estar para ser um admirador teu".

Professor LEMOS.



Sem comentários:

Enviar um comentário