domingo, 20 de outubro de 2019

Raid BTT da Trofa 20/10/2019

Hoje foi dia de ir aqui ao lado, participar no Raid BTT da Trofa em que fiz todas as edições deste magnifico raid que vem pautado pela excelente qualidade organizativa.

A intensa chuva dos últimos dias que caiu, não assustou os cerca de 700 participantes. A manhã até esteve boa para a pratica de BTT.
Muito boas marcações, zonas de perigo bem sinalizadas e cruzamentos sempre bem vigiados por elementos da organização.

Como já é habitual muita pedra para partir por estes lados, mas conseguiram proporcionar um percurso bonito, muito técnico mas também fisicamente muito exigente.

Hoje infelizmente a Sofia não me pode acompanhar por motivos, (nada grave) de doença... o que me levou a não conseguir a acompanhar a festa até ao final!
A prova correu bem sem percalços, que é o que importa, embora no final ainda tive pequena partida com as mudanças mais pesadas...
Estou a precisar mesmo é de ganhar ritmo de corrida, mais para perder certos medos a descer, ainda me agarro por tudo e por nada aos travões. Mas isso só como tempo e não temos pressa.

Mais uma vez parabéns à organização tudo impecável no meu ver. 

Bonita Festa!









Sem comentários:

Enviar um comentário