sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Bike Day Escola Mais Plural 06/09/2019

Que manhã fascinante esta sexta-feira ao ter-me deslocado até a uma das instituições de ensino do município de Vila Nova de Famalicão a Escola Mais Plural.

Aceitar o convite foi um gosto. 


O convite para participar nesta iniciativa deixa-me orgulhoso.

Ser recebido em clima de festa pelas crianças que não se contiveram na demonstração de me verem por ali... Deve ser alguém muito famoso.

Isso foi o que me deixou-me muito feliz e vaidoso por ter sido assim recebido, confesso.
Alguns dizerem-me na sua pura inocência "talvez" que querem ser ciclistas como eu...





















A iniciativa e convite desta instituição passou por eu apresentar o desporto que pratico metodologia de treino que realizo e que tipos de segurança que se deve ter e a importância do uso do CAPACETE. Dar isso a conhecer ao que temos de mais bonito no nosso mundo que são as nossas crianças, é, foi e será sempre um enorme prazer.


Após responder às muitas perguntas curiosidades e questões das muitas crianças presentes, posteriormente ter distribuído alguns autógrafos e um pequeno presente do clube o Futebol Clube de Famalicão


Depois ainda houve tempo para um pequeno e tão esperado passeio de bicicleta para explorar os espaços exteriores da bonita escola. 











À instituição da Escola Mais Plural, professores e auxiliares o meu muito obrigado pelo honroso convite e recepção.

Famabike e Futebol Clube de Famalicão o brigado também na colaboração da logística e afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário