domingo, 24 de março de 2019

Montemuro BTT Experience 24/03/2019


Montemuro BTT Experience, Raid percorrido por uma bela e inexplorada Serra de Montemuro, nos concelhos de Cinfães e Resende, que me deixarão rendido a tanta beleza totalmente desconecida para mim.  Enquadrado na inauguração do Centro de BTT Montemuro Aventura!

A aldeia da Gralheira, ex-líbris da região foi o ponto de partida e chegada de mais um evento com a qualidade organizativa da Bikeservice a que já nos habitou!


Adivinhem lá a classificação? Estou a falar da classificação porque já parece brincadeira!  
Aceitei este desafio sem saber onde me ia meter e que dureza que iria enfrentar!
E com receio de como o corpo iria reagir ao empeno de ontem.

Foi tudo às escuras, sabia só que a Bikeservice o que organiza é sempre à grande e com qualidade e mais uma vez não defraudou a quem aceitou o desafio. Os km enganaram... foi duro.




Por pormenores e mais uma vez acabei por fazer um 2º lugarMaster e 5º à geral com o decorrer dos km acho que podia ter feito melhor!
O que me deu direito a subir a mais um honroso pódio como 2º classificado.

A Scott Spark sentiu- se e eu também como peixe na água! Impecável a Spark hoje como um verdadeiro relógio Suíço!




Sem comentários:

Enviar um comentário