terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Trilho dos Moinhos 14/02/2019

Os eventos dos Amigos da Montanha são sempre pautados pela excelência, sou sempre muito bem recebido por esta magnifica organização que não deixam faltar nada aos participantes que são sempre aos milhares.


A prova Trilho dos Moinhos, foi muito rápida e a chegada à meta foi ao sprint condicionado pela confusão na última curva, uma hesitação do amigo Gomes com uma travagem na trajetória que acabou por nos prejudicar aos dois, ainda lhe cheguei a bater na roda e saltou-me o pé do pedal reagi rapidamente, mas já entrei mal colocado na reta da meta, ainda consegui 2º na categoria e 4º à geral.









Acima de tudo diverti-me bastante e o constante incentivo de várias pessoas ao longo do percurso foi gratificante... deve ser por causa das novas cores!
Parabéns a todos e até uma próxima!
Ciclismo+TV e Eduardo Campos, obrigado pelas 📸📷 






Obrigado também pelas muitas fotos que, para mim, acabam por ter mais valor ainda do que as de pódio.
Existem fotógrafos especiais  que nos conseguem mostrar muito mais, a nós atletas. Mostram que estivemos lá, mostram carinho, preparação, o sacrifício, esforço, a aplicação, alegrias, o gozo e a cumplicidade que está por trás de uma prova!
Obrigado por me brindarem com estes momentos.
Muito obrigado de coração, amigo Eduardo Campos e todos que me vão brindando sempre com algumas fotos.









Sem comentários:

Enviar um comentário