terça-feira, 11 de setembro de 2018

Maratona Festival Bike/ 2.ª Prova Taça de Portugal XCM 07,08/2018

Maratona Festival Bike acaba por se juntar o útil ao agradável, aproveita-se para praticar a modalidade que tanto se gostam e ver as novas novidades do mercado! Bicicletas, acessórios e de tudo um pouco que necessitamos para anda de bike.



Quem viu e quem vê agora o Festibike Bike é de deitar as mãos há cabeça! Mas nisto não vou perder tempo em criticar e eu prefiro focar no que de bom acabo por recolher...




Criticas destrutivas, algumas bem verdades, mas para acrescentem valor nada...















Maratona, tirando o que vou referir a seguir foi uma maratona que gostei do percurso traçado e passou rápido! Acredito que lá possa voltar em 2019.


Taça de Portugal ter ficado no Top 10, com um honroso 6° lugar.


As classificações são subjectivas mas também muito haveria de contar sobre a maratona...
Dos colegas que ficaram à minha frente só conheci 1ou 2. Assim como eu, muitos não perceberam a “programação” das gates e o porquê de eu partir na gate que parti junto com Masters 45, 50 e noutras boxes à frente estavam colegas do meu escalão e Masters 45?!
Epá são só mais uns 30 gajos à tua frente... mas isto é uma Taça XCM de Portugal!


Nem deu para tirar a pinta aos colegas que lutavam comigo. Em 80 km feitos em 3:15h?
Já estão a ver a velocidade em que isto decorreu. Mas foi dura, muita pedra e muito pó sem tempo de descanso! Já fiz Taças Reg. Pontuáveis para a mesma Taça de Portugal, com mais km e mais horas.


Mas tudo isto já é passado!
Agora tenho é de pensar e focar-me no muito que ainda está pra vir!

STAND PROGOLD Lubrificantes Portugal




STAND SCOTT PORTUGAL



Sem comentários:

Enviar um comentário