sábado, 12 de maio de 2018

Bairrada Ultra Marathon150



Obrigado a todos pelas mensagens e telefonemas! É o risco que corremos, podia ter sido muito pior, foram só 7 pontos!



Começou mal esta aventura, pior ficou! Além do joelho ter sido suturado, por precaução, e derivado ao historial do meu joelho esquerdo (tempos do futebol) a médica 👩️obrigou-me a fazer um RX para ver se não tinha deslocado o parafuso que tenho alojado nele à uns bons 20 anos! Tudo intacto com o parafuso, ainda lá está e no sítio.

Agora resta me uns dias de repouso para poder voltar para cima dela! Penso que a recuperação vai ser rápida!


Por problemas técnicos tive de ir na Scale, mas já sabia que o percurso pedia a Spark.
Madruguei às 4h da matina e mesmo assim e cheguei tarde à zona e partida, mesmo sendo uns dos convidados posicionei-me muito atrás na partida porque a prova já estava a arrancar e ainda tinha de fazer controlo 0.

Fui recuperando lugares mas ao km 65, numa zona plana mas muito técnica e perigosa (só cabia a toda) cai desfiladeiro abaixo e por sorte ainda me consegui agarrar a um ramo mas a dificuldade de conseguir sair de lá em segurança foi uma luta.
Retomei o percurso mas com bastantes dores nas costas e no joelho que não parava de sangrar.

Cheguei à ZA km 75 a Sofia lavou-me a ferida e já não me queria deixar seguir. Continuei mas as dores começaram a ser insuportáveis e o rasgo no joelho a abrir mais. Na ZA km 100 a Sofia já estava preparada com o kit primeiros socorros mas a coisa estava feia e optei por terminar ali a minha participação.
Agora a participação na prova da Taça de Portugal em Meda no próximo fim de semana pode estar comprometida.


#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #FAMABIKE #SCOTTPORTUGAL #SPEEDSIX #SRAM #SYNCROSPORTUGAL #scottbikes #scottfoil #atletascott #syncroscomponents #atletasyncros #speedsixwheels #madetowin #wheels #carbonwheels #atletaspeedsix







Sem comentários:

Enviar um comentário