segunda-feira, 23 de abril de 2018

16º Maratona Luso-Galaico 2018


Excelente organização que esteve à altura deste enormíssimo evento “internacional”

Até éramos para estar por outros lados, mas este ano não podia recusar! Magnífica maratona, dura como pedra  mas de trilhos fantásticos.

A Scott Spark hoje ficou a descansar, mas a Scale também deu bem conta do recado e na parte final já previa que podia fazer diferença! ;)

Obrigado Paulinho (Paulo Santos) pela companhia.

Pessoalmente tinha boas expectativas, além de me divertir, tenho-me sentido bem com a minha condição física actual. É verdade que obtive um excelente lugar classificativo tendo conta os adversários, o que me deixa contente!

Parabéns a todos os participantes, este ano foi dureza.

Obrigado à organização e a todos os fotógrafos presentes.













Obrigado à organização e a todos os fotógrafos presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário