quarta-feira, 14 de março de 2018

MCSDESIGN

MCSDESIN é uma agência de comunicação. Desde o design à programação, transformam matéria-prima em produto final.

Uma empresa de amigos que me veem acompanhando ao longo do meus tempos ligado ao BTT.  Sempre a surpreenderem-me e com um enorme profissionalismo mas, o que admiro acima de tudo é o gosto, o entusiasmo com que fazem nascer, crescer, e BEM as coisas.

Uma empresa multifacetada, tu sonhas, eles imaginam e fazem ainda melhor!

Comigo, pessoalmente, decorações de vinil, o desgin do meu equipamento, logótipos, cartões de visita, tudo tem passado por eles. 

Estou ansioso por ver o trabalho que andam a preparar para mim por estes dias! ;)

A MCS Design dedica-se a um infinito número de trabalhos distintos que poderás ver aqui um cheirinho desses trabalhos.
























Mais sobre a MCS Design:



Branding, identidade corporativa, webdesign, marketing digital, design editorial & promocional, fotografia / video & motion graphics, design de eventos & exposições, ilustração & laser cut design.


Impressão digital HD de grande formato, impressão digital de pequeno formato, decoração de vinil, activação de marca & exposições, brindes & merchandising, suportes publicitários, sinalética.


Marketing estratégico, marketing operacional, marketing digital, consultoria de marketing.




Actualmente em novas instalações, fruto do seu crescimento.
Morada:
Rua Senhor da Agonia nº 461
Vila Nova de Famalicão
Telf.: 252 311 550






 





































































Sem comentários:

Enviar um comentário