domingo, 25 de março de 2018

Maratona Capital do Móvel - Paços de Ferreira - Taça XCM do Porto/ Taça de Portugal XCM 28/03/2018


Dificilmente algum dia me ouvirão a fazer alguma critica negativa a alguma organização de provas! Se na semana anterior houve quem se queixasse de falta de sinalização, a prova de hoje tinha sinalização para todos os lados! 😂😂😂


 Mas a verdade é que eu hoje tinha tudo menos forcinhas nas pernas! 😂😂 Estava a passar mal nas subidas, a vontade também não era muita (p. a. tardio e a correr, um café um "trigo" e um queque de noz :P) quando me comecei a sentir melhor, como já não dava para recuperar o prejuízo, vim em modo de treino a solo até para escolher o percurso no sentido correto... muito propício a atalhar. Lançou-se muito essa desconfiança no final, mas se assim o fazem só se enganam a eles próprios! Não vale tudo para aparecer na fotografia! Acho eu! 🤔🤔
Scott Spark TOP
Next!!!


























#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #FAMABIKE #SCOTTSCALE #SCOTTPortugal #SCOTTBikes #SCOTTRacing #oculos #spur #capacete #SCOTTCadence #SCOTTRC #SCOTTRCRaceDay #speedsix #atletascott #scottsparkrc #scottcentric #scottspur #syncrosportugal #syncroscomponents #atletasyncros




Sem comentários:

Enviar um comentário