domingo, 11 de março de 2018

Apresentação do meu novo equipamento para a época 2018

Esta é a minha segunda pele para este ano. Gostam? 

Nortada - Centro Empresarial foi o local escolhido para a apresentação do meu novo equipamento. Já tinha anteriormente divulgado o nome de equipa (NORTADA | AGGELOS | FAMABIKE) e no passado sábado fiz a divulgação do meu novo equipamento para este ano.

Este ano o objectivo passa essencialmente pelas provas por etapas, assim como a participação na Taça de Portugal de Maratonas e nos regionais da zona norte e centro. E não menos importante as provas e eventos de Famalicão que faço questão em participar sempre que o meu calendário me permita.

Conto com o apoio de várias empresas e marcas, às quais agradeço toda a confiança depositada: NORTADA, Aggelos, Famabike, Controlsafe, Dom Villas, Padaria Desejos, Orly Cabeleireiros, MCS Design, Coutauto, AESA Academy, OMG, Clinica Integrativa Uno, Girassol, Termas Caldas da Saúde, Casa Fontes, Scott Portugal, Zipvit, Speedsix, K-Edge e Wahoo.


Trabalho, empenho e dedicação já sabem é o meu lema e o que prometo!





















Sem comentários:

Enviar um comentário