segunda-feira, 19 de junho de 2017

Santuário de Fátima 10 E 11/6/2017

Espero que os meus amigos estejam, hoje, em melhor estado que eu, já que eu me encontro todo F&%#$(...
Deu para rir, sofrer, perdermos-nos e fazer silêncio à chegada, com o sinal de:
Chegamos!
Esta já está!.
O regresso foi duro, também devido ao muito vento contra, que se fez no regresso, o que se veio a tornar penoso a cada km percorrido.
Gerir esforços de um já é difícil, de Três... Se um pedala a 70/80 de cadência outro pedala a 90, tive sorte a gerir as paragens para alimentação, confiaram em mim, na gestão dos ritmos sem nunca meterem a cara ao vento, inteligência e sorte foi preciso é difícil para qualquer um. Todos nós temos os nossos ritmos para aguentarmos os esforços a que nos propomos...
Nesta aventura não tivemos as subidas como as dos Alpes Suíços, mas descidas também não ;) :) O que nos leva sempre apertar uma bola contra a outra. :D
Já está! Adorei é possível que estes CORAJOSOS não me queiram ver tão cedo!
Obrigado! Amigos!
Fica aqui um pequeno video desta aventura, que deu pouco para filmagens e a vontade também não foi muita, o propósito também foi de crença.







Sem comentários:

Enviar um comentário