domingo, 21 de maio de 2017

Maratona BilaBiker's/Cidade de Vila Real 2017

Não intendo a falta de humildade de algumas pessoas quando todo mundo já devia de saber que não é por uma simples foto num pódio que vão conquistar as coisas. Ou eu é que estou completamente errado. Pior de tudo é ainda ver dois colegas discutir e zangarem-se por causa do mesmo.
Tirando a palhaçada e os erros crassos da organização na marcação do percurso na fase final, que a mim me roubou pelo menos 2º lugar e que me iria permitir liderar esta Taça... (paciência)
Excelente percurso!!!! 
Percurso bem como gosto para mais quando nos sentimos bem e o corpo responde ;) Foram percursos como este que me fez andar a fazer esta Taça.
Fazer? Porque vai ser difícil voltar a fazer mais alguma prova a contar para o mesmo...

Subidas, descidas, durinhas e longas bons singles. Aqui é que a Spark faz a diferença e como eu gosto de uma prova acabar a descer. ;)













Sem comentários:

Enviar um comentário