quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Scott Scale RC 900 World Cup 2017


Se sabes subir escolhe a Spark se sabes descer escolhe a Scale!
Não deveria ser ao contrário?
Hoje foi dia de testar a Scott Scale RC 900 World Cup 2017.
Quem já experimentou a 27,5? Os engenheiros da Scott conseguiram transportar a agilidade das 27,5 para as 29. 
Saber o que vais trilhar também é importante  mas ter as duas é um sonho!
Retirar o que elas têm de melhor é o segredo para as diferenciar porque ambas te permitem tudo.
Se dizia que uma era para quando quisesse andar a sério e a outra porque estava a ficar  cota... não sei não...
Leva-me a crer que os papéis começam a ficar invertidos mas isto ainda são só as primeiras impressões.
Percursos técnicos, Spark, rolantes Scale independentemente das distâncias.
Começo a entender o porquê da aposta do Nino na Spark ;)
Porque em termos de rapidez de disparo estão iguais. Nas minhas o que as diferencia é a suspensão dianteira, claro!
Se me perguntas: Só posso escolher uma, o que me aconselhas?
Diz-me o que pensas fazer, que tipo de trilhos mais utilizas, o orçamento que tens para manutenções ;) e se tens uma bike de estrada para treinares durante a semana...
Uma coisa é certa, este ano, as duas RC estão vocacionadas para competição: ambas com os ângulos de direcção alteradas, o espigão do selim também e o comprimento entre os eixos maior.
Estas bikes são ainda mais ágeis, frentes mais baixas e mais estáveis, muito próximas das 27.5 em termos de rapidez, mas mais confortáveis, seguras e com todas as vantagens que as 29 conferem.
#NOSHORTCUTS #FILIPEBRITO #SCOTT #FAMABIKE




Sem comentários:

Enviar um comentário