sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Atleta SPEEDSIX​ 2017!


Mais responsabilidade!
Serei Atleta SPEEDSIX​ 2017!
Depois de um ano a experimentar de que fibras eram feitas as rodas da SPEEDSIX, a verdade é que fiquei rendido e testei-as em vários tipos de terrenos e pisos, em treinos e nos duríssimos Grandfondos.
E só assim é que para mim faz sentido, são de enormíssima qualidade e por isso é um prazer aceitar esta oportunidade de ser atleta desta marca. Agradeço a aposta em mim ;)
Terei ao meu dispor rodas para as minhas bikes de estrada e BTT, aqui a novidade para 2017!
Apostamos nas EVO Tubular para a estrada, mesmo sendo ligeiramente mais pesadas que as ultralight, as Evo, são mais aerodinâmicas devido aos aros de 25mm de largo e acabas por sentir bem menos o vento devido ao formato u-shape, mais acentuado nas Evo, e assim ainda dá para aumentar o perfil ;)
Para BTT as novas rodas de carbono Torayca T800HM, uma aposta da marca para 2017 http://www.speedsixwheels.com/mtb/tubeless/
Agora venham elas!

Neste momento, já encontram em várias lojas estas rodas da Speedsix. Podem espreitar e ver de que fibra são estas rodas na FAMABIKE​. Brevemente, também por lá terão rodas para testarem, informem-se como ;)

Fiquem atentos pois para os “amigos” também irei oferecer vales com 50€ de desconto para quem quiser comprar umas rodas Speedsix EVO 35. 

Sem comentários:

Enviar um comentário