sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

AGGELOS 2017


A confiança que este meu novo parceiro me deposita, ao qual não estava à espera, vai-me permitir novas aventuras. :D
Diz-me que, “há alturas que devemos virar uma página, confiar em quem mais gostamos e procurar a internacionalização!” Wow!
Também ele amante das bikes…Obrigado por toda a confiança que está depositar em mim! 
O puzzle está quase completo! ;)

AGGELOS é uma empresa que se encontra em franco crescimento e que se dedica à fabricação de torneiras originais, inovadoras e patenteadas.
A AGGELOS foi a primeira empresa a desenvolver e fabricar um sistema para torneiras de embutir no interior das paredes composto por uma única peça e capaz de servir todo o tipo de variantes imagináveis com a vantagem de ser um bloco sem emendas por causa das fugas de água, fácil de nivelar, centros definidos e precisos e comum a todos os fabricantes de componentes, assim se pode definir este sistema patenteado, o "UNIBLOCKSYSTEM".

Sem comentários:

Enviar um comentário