segunda-feira, 25 de julho de 2016

3 Horas BTT de Avintes 24/07/2016

Não sou um aficionado por provas de resistência, confesso.
Tem de haver motivação extra para participar neste tipo de provas.
Ainda ponderei arranjar desculpas para não participar, mas não podia faltar por ser organizado em terra de amigos que recebem bem e que fazem questão de nos verem por lá.
E eu que sei que ainda por cima aparecem sempre umas iguarias preparadas pela esposa do Sr. Santos,(Maria José) possivelmente comi as melhores pataniscas que provei até hoje. A Sofia chorou pela receita.
"Já tenho o teu dorsal connosco, Filipe"
Pronto, aqui vamos nós!
Precisei de alguma vontade para arrancar na partida! Tenho acumulado e feito muito volume de treino e com o excesso de calor que fazia...
A ideia passou por dar mais intensidade ao trabalho que tenho vindo a fazer, levar o pulso perto do limite e este tipo de provas é bom para isso.  A primeira hora não foi fácil. Estava a custar a entrar no ritmo mas depois lá consegui por os "bofes" de fora e na última hora andar no "rolantin".
A dificuldade deveu-se ao calor mas temos que nos adaptar e fui para treinar isso também.
Foi um agradável e bonito percurso de 6km de circulação fácil e para surpresa de todos 80% debaixo de  sombra, não faltando nada, rolar, alcatrão,  single-traks, drops, etc.
Um agradável abastecimento e água com fartura e fresquinha.
Foi fantástico ver tantos amigos de Famalicão por entre os 200 participantes distribuídos por duplas, duplas-mistas e solos.
Obrigado Sr. Santos e todos os elementos da organização Sodisha Bikes.
Abraço!

3 ZV7
3 Bidons de ZV2
Água, muita água pela cabeça abaixo
Recuperador cervevinha  4 minis 




Sem comentários:

Enviar um comentário