domingo, 26 de junho de 2016

CANTANHEDE BIKE CHALLENGE 24/25/26-06-2016

O CANTANHEDE BIKE CHALLENGE foi uma prova de BTT por etapas, composto por um prólogo nocturno e 2 etapas diurnas no concelho de Cantanhede. O prólogo com 3km na sexta-feira, no sábado 93 km e no Domingo 51 km...
A convite da Progold Lubrificantes Portugal , meu parceiro e parceiro do evento, fui fazer a prova que há muito que estava agendada e assim "representar" a marca. Ao qual agradeço bem como a todos os meus parceiros que muito contribuem para "isto".
Este tipo de provas por etapas é cada vez mais a minha "onda"  por causa de tudo o que envolve, mesmo sendo mais duro e desgastante fisicamente.


Parabéns a organização do CBC pelo evento, podendo, em 2017 pretendo voltar. Os amigos bem souberam receber os atletas. Bons abastecimentos e bem distribuídos ao longo dos percursos.
Os percursos tinham pouco acumulado, também devido à zona em questão e a dureza acabou por ser no acumulado de km e no facto de não haver zonas de descanso, por isso foi sempre de "prego" a fundo até onde conseguires aguentar. Muitos singletraks pelas matas fora, zonas de muita areia, campos agrícolas, vinhas, grandes estradões e etc...  Bastante agradável no computo geral.
Os resultados foram razoáveis, não tivesse tido alguma infelicidade com algumas falhas e podiam ter sido muito melhores, mas trouxe comigo muito mais do que os resultados. Fisicamente senti-me bem, fiz uma boa recuperação durante a semana depois da prova do campeonato nacional, e deu para pôr a máquina à prova entre excelentes atletas.
Muitos conhecidos e até seguidores da minha página que me abordaram para falar ora do "famoso" capacete, ora das bikes e até para conhecerem o meu filho.  


Dei uma volta para conhecer a zona com a Sofia e o Santiago. Conheci uma fantástica Praia Fluvial de nome Olhos da Fervença e não resisti a uns mergulhos para refrescar as pernas. Também a Praia Fluvial Sete Fontes, etc... Vale mesmo a pena!
Ficam aqui alguns registo.








 
Usei e tive a felicidade de usar as minhas duas bikes! Scott RC, Spark e Scale











Sem comentários:

Enviar um comentário