domingo, 3 de abril de 2016

BTT AZIBO Open de XCM ACB 20/03/2016


Como tudo na vida, tudo tem um fim. 
Mas não interessa nada depois de tudo o que vivi e pude observar depois de ter resolvido o problema. Tive foi de fazer mais 10km do que os 62 previstos. Mais um local que fiquei a conhecer e hei-de voltar ao Geopark Terras de Cavaleiros em Macedo de Cavaleiros.
A minha ambição para hoje era dar o meu melhor mas, passados cerca de 5km de prova, tive de regressar de novo a zona de meta para ver se resolvia o problema. Ainda tentei contactar o meu staff mas sem sucesso pois já estariam próximo da primeira zona de abastecimento. Felizmente um elemento da organização prontificou-se e levar-me a sua casa para tentarmos proceder á substituição e assim foi.
Resolvido o problema e porque não passava sequer pela cabeça desistir iniciei de novo a prova mesmo sabendo que o resultado que ambicionava já estava perdido há muito.
Conclui a maratona tendo dado o meu melhor e cheguei ao fim sem mais nenhum percalço.
Bem... da minha parte pois as meninas do meu staff resolveram fazer rally e ficaram atoladas na lama ahahah














Sem comentários:

Enviar um comentário