sábado, 4 de abril de 2015

Raid Isabelinha BTT - 04/04/2015

Aproveitando um evento aqui perto de casa 9º ISABELINHA BTT decidido esta semana em participar, mesmo sabendo que as forças estão a faltar devido à sobrecarga de treinos. Fomos à luta para ver o "estado".

A bike escolhida foi a Scott Scale, a conselho da minha amiga Daniela Gago.

Um percurso de 45km, subidas curtas, single-tracks a subir e a descer, uma pista de DH ao km 40, tudo como eu gosto.

Acabou por ser um bom treino, intenso, explosivo e para apurar a técnica.
Foi pena a muita gente que se perdeu (pessoalmente tive vários enganos) e a falta de ética desportiva de algumas pessoas. As marcações é que ficaram um bocadinho a desejar, acontece...

Mas fiquei satisfeito pelo carinho e incentivos dos muitos amigos ao longo do percurso. Contente com o resultado da minha colega Daniela, parabéns, a presença do meu Coach e a Mónica presidente dos Tomatubikers.

E obrigado a dois amigos que dispensaram dois dos seus géis pois esqueci-me do meu abastecimento em casa, Nelson e Marco.


Ah, quanto ao meu resultado 4º lugar à Geral.








Tomatubikers Coutauto Reparação de Automóveis, Lda. Decorati Moveis Dom Villas Pastelaria DesejosCMRFC - Centro de Massagens e Reabilitação Física de Cavalões ORLY cabeleireiro d homens FAMABIKE MCSDESIGN Casa Fontes Patrícia Santos Fotografia Termas Caldas da Saúde Compressport Portugal Girassol Ginásio Bvfamalicão Zipvit Portugal BBB Cycling Scott Portugal Maxxis Tires

1 comentário:

  1. Boa noite
    Sr. filipe Brito
    Os meus cumprimentos por sua diferença entre as pessoas que têm iniciativa(btt em Portugal)
    a sua atitude dedicação e sempre pronto ajudar ao próximo grande atleta com homem parabéns
    fiz uma viste a sua pagina fiquei surpreendido por seu profissionalismo e sua sensibilidade
    Devemos. promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero(Nelson Mandela)
    o meu Desejo ver um mundo melhor, mais fraternal, em que as pessoas não queiram descobrir os defeitos das outras, mas, sim, que tenham prazer de ajudar o outro.
    excelentes treinos a seja em feliz cima sua bik
    cumprimentos
    ,Alfredo costa





    ResponderEliminar