sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maratona Limiana/Campeonato Reg. do Minho - 01/06/2014

Maratona Limiana a contar para o Campeonato Regional do Minho.
 

Já sabia que não ia ser fácil e até podia ficar satisfeito mas…

Muito sofrimento... até comecei bem (melhor do que estava á espera) mas as primeiras descidas fizeram logo mossa, então aquela descida depois de alcançado o ponto mais alto, em que abusei um bocado... a partir daí foi sempre a sofrer com dores até ao final, ainda por cima sabia que teria de a voltar a descer, pelo menos em parte, na segunda volta do trajecto final.

Claro que me passou pela cabeça desistir mas…
“Se não deres o teu máximo onde saberás que está o teu limite!”
E felizmente ainda não sei onde está o meu.

Tenho amigos que não existem, e que tudo fizeram para me ajudar nesta luta de hoje, e que mais uma vez tiraram o seu domingo para estarem lá, cá…
GRANDES!!!

 




Os meus sponsors:

TOMATUBIKERS, Padaria Desejos, VRC Warehouse Technologies, FAMABIKE, Intermarché, Cosmocar, Dom Villas, MCSdesign, Orly cabeleireiros de homens, Restaurante Dragão, CMRFC, Termas Caldas da Saúde, ZIPVIT, BBB, Compressport Portugal, Michelin, SCOTT, Centro Girassol, Edfoli.





Fotos:
ACM
Filipe Araújo
PedalaFundo

Sem comentários:

Enviar um comentário