terça-feira, 24 de setembro de 2013

Próxima Aventura: Who's Back? - 28 e 29/09/2013

Finalmente vou poder participar numa das provas do Who's - A Grande Travessia da Serra da Estrela!
 
Há males que vêm por bem, e o cancelamento do Campeonato do Porto de Maratonas para o próximo fim de semana trouxe-me este brinde ;)
 
Eu que nunca participei numa prova guiada por GPS, aliás nem GPS tenho, vou-me aventurar e espero não ficar no meio da serra...

Para quem, como eu, deseja participar numa prova deste género aqui ficam as informações:
 

O Who's Back? é uma série de provas de BTT de longa distância, em dois dias, orientadas por GPS em autonomia total e a 3ª Etapa contece já no próximo fim de semana 28 e 29 de Setembro num percurso com 200km e 6000m D+ de acumulado entre Unhais da Serra - Guarda - Unhais da Serra.

Informações e inscrições em http://www.whos.pt.vu/

Prometo um rescaldo promenorizado ; ) para ficarem com vontade de me acompanharem da próxima vez ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário