quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Passatempo BTT

Passatempo: BTT I Participa e Ganha!

Como forma de agradecimento pelas 50.000 visitas, deixo-vos um passatempo onde podem ganhar vários prémios ;)
Como participar:

1 - Ser seguidor público do blog filipebrito.blogspot.pt.
 
2 - Enviar uma fotografia original ou montagem da vossa autoria, alusiva ao BTT e a um dos meus patrocinadores (podem ver no banner ou no separador parceiros). A foto deverá ter boa qualidade. Deverão enviar a vossa foto para filipe.abrito@sapo.pt indicando o primeiro e ultimo nome, localidade e forma de contacto.
 
3 - Têm até ao dia 15 de Setembro para enviar a vossa participação. As fotos serão colocadas a votação (gostos no meu FB) até ao dia 30. Cada participante pode concorrer com até 3 fotos.
 
4 - As 5 fotos com mais "Gostos" irão a votação de juri, que escolherá as 3 premiadas, por forma a serem atribuídos o 1º, 2º e 3º prémios.

5 - Prémios:

Primeiro lugar: 1 par de óculos Shimano (Famabike) + Polo, boné e fita de pescoço by MCS Design + barras, géis e bidon Nutrisport + treino em conjunto com Filipe Brito + 1 corte de cabelo Orly para homem + 1 par de meias ciclismo.


Segundo lugar: 1 jantar para 2 pax no valor de 25€ no Restaurante Dragão + 1 circuito termal nas Termas Caldas da Saúde + 1 corte de cabelo Orly para homem + 1 bidon Nutrisport.

Terceiro lugar: Massagem desportiva na CMRC + 1 corte de cabelo Orly para homem + 5 fichas para lavagem no Girassol + 1 bidon Nutrisport.


6 - Entregas a efectuar pessoalmente em qualquer prova da Taça de Portugal XCM, Regional Minho ou Porto XCM. Ou recolha, a combinar,  num dos meus patrocinadores. E só em Portugal, pelo tipo de ofertas não dá para entregar noutros países...sorry.

Em caso de dúvida ou alguma questão deverão contactar para filipe.abrito@sapo.pt


 

Sem comentários:

Enviar um comentário